Destinos

Cascais

Reputada pela sua esplêndida praia de areia branca, pelas inúmeras lojas e encantadoras ruas de comércio e pelo seu cosmopolitismo, a vila piscatória de Cascais reinventou-se e tornou-se uma refinada estância à beira-mar e um dos destinos mais sofisticados da área de Lisboa. A cidade, situada a poucos quilómetros da foz do Tejo, encontra-se aninhada entre a soalheira baía de Cascais e a majestosa Serra de Sintra. Exibe uma atmosfera deliciosamente marítima e requintada, atraindo visitantes durante o ano inteiro. Cascais fica a 20 minutos do centro de Lisboa. [..]

Viseu

A meio caminho entre o Porto e Coimbra, o distrito de Viseu fica aninhado no coração da sub-região Dão-Lafões, uma paisagem formada por densos pinhais, rios cristalinos e alguns dos mais famosos vinhedos do país. Famosa pelos seus vinhos tintos aveludados e pelas iguarias gastronómicas, Viseu irá encantá-lo com as suas alegres festas populares, as paisagens campestres e a diversidade de tesouros culturais.

Vila Real

Situada nos sopés das encostas da Serra do Marão, Vila Real é uma pequena cidade do nordeste de Portugal que desempenhou um papel importante na história do país. Foi a cidade natal de exploradores marítimos, militares famosos e de muitos aristocratas que construíram grandes palácios durante os séculos XVI e XVII, o que granjeou à cidade o seu nome “Vila Real”. É a sede da famosa casa de Mateus. É o ponto de partida ideal para explorar o vale do Douro e seguir a famosa Rota do Vinho do Porto.

Bragança

A cidade de Bragança tem um clima temperado, com influências tanto continentais como atlânticas. O verão é tipicamente quente e seco e os dias costumam ser soalheiros, durante as ondas de calor a temperatura pode passar dos 35 grau. Durante este período a precipitação é escassa e a maior parte da que cai é devido a trovoadas de fim de tarde. O inverno é longo, frio e húmido e é nesta estação que se encontram os meses mais chuvosos. Apesar disso, longos períodos com dias de sol não são incomuns. É das cidades portuguesas em que mais neva.

Portimão

A atracção da zona reside na espantosa diversidade do seu interior e das suas praias. Os amantes do sol e mar podem optar entre praias mais extensas, como a famosa Praia da Rocha, ou qualquer outra mais pequena e abrigada como a Prainha, que se situa a oeste da cidade. Muitas das praias de Portimão são enquadradas por falésias douradas, com incríveis afloramentos rochosos que deliciam os mergulhadores. A Praia do Alvor, a praia mais a oeste da zona de Portimão, é totalmente diferente. Não existem falésias nem rochas e, no seu lugar, encontrará dunas de areia branca que separam o oceano das lagoas e pântanos do estuário do Alvor.

Funchal

O Funchal é uma cidade portuguesa na ilha da Madeira, capital da Região Autónoma da Madeira e a mais populosa fora do território continental português. A cidade coincide com o seu concelho, e tem 76,15 km² de área e 111 892 habitantes (2011)[1] , subdividindo-se em 10 freguesias. A área metropolitana do Funchal, que inclui os concelhos de Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Santa Cruz e Machico, tem uma população superior a 225 mil habitantes.

Porto Santo

O Porto Santo é uma extensa praia de areia numa pequena ilha do arquipélago português da Madeira, no Oceano Atlântico, não muito afastada de África. Ao longo dos seus nove quilómetros de suave areia dourada vulcânica, irá encontrar apenas alguns hotéis e restaurantes,reconhecida pelos seus poderes curativos, fazendo com que o Porto Santo seja um dos poucos destinos europeus ainda por descobrir.

More Video About Us

Top